quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia de Portugal, de Camões, da Raça, do que quiserem!!!

É feriado!!
E ao tuga isso é que interessa!!!
Ora esta época do ano é pródiga em feriados!!!
Ficamos todos muito mais nacionalistas e religiosos!!!
Eu que nem sabia que Deus tinha corpo... Nunca perdi um feriado do corpo do dito...
Eu que sempre adorei este meu Portugal dos pequeninos... Nunca precisei de um dia no ano para gostar mais dele...
Mas que sempre adorei os feriados... Isso é verdade!!!
É que o meu problema é que eu sou muita tuga!!!

E gosto mesmo deste rectângulo, mesmo quando os otários o transformam nisto!!!

4 comentários:

Salvas disse...

O DIA DA RAÇA, disse o presidente da republica, e veio logo o pessoal da oposição dizer que foi uma frase mal conseguida do senhor presidente que podia ser conotada com actos racistas fascistas do tempo do salazar.

A verdade é q este povo que ainda se diz Portugues só se une para coisas tão simples como ver um grupo de miudos mimados a ganhar milhoes que representam a bandeira lusitania quando o rei faz anos, mas é nestas altura q o povo se diz ser portugues nos cafes e espetaculos ao arlivre, é esquecido todos os problemas de Portugal , se Portugal fosse por inteiro como alguns bairros bairristas de lisboa em que todos remam para o mesmo lado com orgulho do seu bairro ( Portugal ) tudo seria diferente .

Viva á la Raça .

VRRRRRRRRRRuuuuuuuuummmmmmmmmMMMMMMMm .

tronxa disse...

BIBAAAA!!!!

bjnhsssssssssssssss tuguissimos salvas!!!

KNOPPIX disse...

Que lindo rectangulo, não é?

Podemos dizer que existe um Portugal A.L. e um Portugal D.L., ou seja, antes da aberração do Lino e depois do Lino, o gajo é só calinadas lol

O que eu mais gosto nos feriados, seja de Portugal, da raça, do que for, é que para mim são dias de não fazer nenhum :p

Beijinhos a pensar no fds :)

tronxa disse...

eu sou tb assim kno!!!
haja feriados pa estar de papo ao sol!!!

bjnhssssssssssssssssss fofos!!