domingo, 15 de junho de 2008

Novos ricos... má educação de sempre

Acho lindamente que haja Ricos!!
Quantos mais melhor, e se fossemos todos então seria fantástico..
O que me mete um cadito de nojo, são os novos ricos que acham que um maço de notas, ou um visa Gold os faz mais e melhor que os outros... ERRADO!!

Há provérbios que são do mais exacto possível.. um burro de livros ás costas continua a ser um burro, e um novo rico sem maneiras continua a ser uma besta mesmo tendo a carteira recheada.
É o tal "chá" que se bebe em pequenino... há uma grande diferença em ter educação e ser desbocado (mas saber-se comportar, nos sítios e situações certas) e ser um emproado que se "agarra" ás etiquetas da roupa porque são as únicas que conhece.

A todos esses/as "sr/as":

Passar bem caríssimos!!!

5 comentários:

tronxa disse...

Há um ditado k diz assim coca:
"nunca peças a kem pediu, nem nunca sirvas a kem serviu".
é so mais um, mas tao verdadeiro como os outros!!

bjnhssssssssssssssssss educadinhos!!

Anônimo disse...

Grande verdade, os proverbios populares são muito sábios ;)

beijinhossssssss de cá me remedeio com os meus tostões ;)

tronxa disse...

é o bom de sabermos viver com os nossos tostoes...

aprendemos outras coisas bem mais agradaveis... sentimento de partilha e outras!!


ehehehe

bjnhsssssssssssssssssss compartilhados, mas nunca espartilhados!!

KNOPPIX disse...

Eu por acaso tenho 4 cartões visa dourados masisso não faz de mim um novo rico, as griffes que compro são todas da fabio lucci (risos)

Beijocas poupadinhas

tronxa disse...

isso keriam os bancos kno... espetarem-me cartoes de credito de todas as cores e feitios!!!

so tenho um e é raro tocar-lhe!!

serve so nas horas de aperto!!
ehehehe

bjnhssssssssssssssss a credito