terça-feira, 15 de julho de 2008

70

Logo a mim me havia de calhar postar sobre a nossa septuagésima postagem!!!

Se fosse de idade, diríamos que era uma bonita idade e tal...

Como não passa de um simples post de comemoração dos 70 primeiríssimos post deste blog, não dá para lhe dar conotação sexual... Nem tampouco de índole idónea...

Olhem... Fica uma ligação à década, que por sinal ate nem foi nada má!!

E isto porque eu estou a cair de sono... Senão levavam com um testamento à boa moda antiga!!

Ehehehehe


As 70 razões porque um homem não pode passar sem uma mulher:
1º - 69
2º - A limpeza da casa

2 comentários:

Anônimo disse...

Para me limpar a casa era um bom motivo para me amantizar com uma mulher ehehhehe

beijinhossssssssssssssssssss tronxinha :)

tronxa disse...

tenta la arranjar duas miga... k eu nao tenho jeito pas engatar!! ehehehe

bjnhsssssss cokissima!!

;o)