terça-feira, 15 de julho de 2008

Do sexo ao amor


Se há assunto que mais incomodo mete a muita gente é falar sobre sexo.
São todos expert's mas é fácil, fácil ver quem realmente tem alguma coisa de jeito a dizer.
As teorias e respostas politicamente correctas são o mais usual...
Parece um povo feito de sexólogos ;)

Fazer sexo não é igual a fazer amor!

Porque raio se tem sempre de complicar?
Sexo é sexo... deve ser bom para os dois, ou três, ou quatro, ou vinte... de mutuo acordo, intenso e com muito prazer.. até aqui não é novidade... mas para quê misturar forçosamente as duas coisas?
Não há sexo sem amor?
E quando amamos alguém temos de estar sempre de perna aberta??

Poisssssssssssssss...........................

todas as posições ou malabarismos são possíveis e aceitáveis, porque não usufruir sem complexos dois corpos que se querem, nem que seja por um momento?
Adoro as mulheres que não fazem isto ou aquilo, porque não se sentem confortáveis....
Porra!! Eu lá perdia tempo com alguém com quem não me sentisse á vontade para fazer TUDO!!

Depois há a grande admiração quando lhes nascem dois adereços no meio da testa... não é apenas pela falta de sexo que um homem arranja alguém fora de casa, mas contribui muito!!

Cada cabeça sua sentença e aí nada a fazer, nem ninguém deve fazer sacrifícios por ninguém, mas não ser feliz na sua sexualidade é um mal desnecessário.

Felizmente sou feliz com quem estou de todas as maneiras possível, no sexo e no amor.
E por muito que o sexo seja bom... é nas alturas em que fazemos amor que tudo faz sentido :)

3 comentários:

tronxa disse...

ah pois é miga...

era como eu dizia...

ha kem ache k dar uma keca com parceiro diferente todos os dias é k é mt bom... mas a mim nao me convence...

pa mim tem de haver mais kk coisa... senao nem penso em tal!! ficam todos alforrecas!!

eu gosto mm é de fazer amor... e nao me venham ca com a historia do sexo k faz muita falta... eu so sinto falta kd gosto, e nessa altura faz-me mm mta falta... ate la fico completamente assexuada!!

ehehehe

bjnhssssss alforrekicos!!

Anônimo disse...

Realmente este assunto é tão vasto tinhamos tema para a semana toda.
Olha...
"Biba" o sexo
"biba" o Amor porra!!

Hehehehhe!!!!

Unknown disse...

quero sexo 10 vezes por semana