domingo, 31 de agosto de 2008

Técnicas de engate

As técnicas de engate, são ilimitadas, assim como a estupidez humana.... o que faz com que dos momentos mais improváveis e das técnicas mais estranhas surjam belas histórias de amor.
(não se iludam com estas não se safam)


A cima de tudo o engate é um acto animalesco e como tal...Os sexos opostos continuam a baralhar-se mutuamente e a insistir no mesmo, e é por essa razão que o amor é belo...


Os Homens são seres..... como direi.... mais simples na abordagem, como são mais as vezes que pensam com a cabeça de baixo, apelam ao que acham ser as técnicas mais eficazes


Temos o homem tipo:
"O que elas gostam é de alguém protector e ao mesmo tempo que não tenha medo de mostrar o seu lado sensível"

Ao que as mulheres interpretam como... este gajo está tão baralhado das ideias que o melhor é leva-lo para casa para o convencer a mudar de roupa... e se entretanto despido convencer, pode ser que o mantenha nu ;)


Este é o homem tipo:
"Que forrteeeeeee que sou com estes músculos"
Que as mulheres reagem... hummmmmmmmmmm.... bolinhas anti-stress nham nham nhammm.... bom para rebentar uma a uma...


Este é o homem tipo:
"Tens? É que eu quero!"
E neste caso as mulheres ficam encantadas a olhar para a tatoo á espera que a dita dê á luz.




No caso das mulheres complicam-se as técnicas de engate, são mais e mais elaboradas...

Esta é a mulher tipo:
"Tímida eu??"
Aquela que olha descaradamente para o "objecto" desejado e estranha a falta de reacção do homem.... será pelo saco??



A mulher tipo:
"Bate a pestana"
Um ritual quase hipotizante que muitas mulheres fazem sobretudo aos homens que estão no mesmo restaurante mas acompanhados pela mulher.



A mulher tipo:
"Amor á primeira vista"
Estas são as românticas em ultimo grau, aquelas que ao primeiro avistamento conseguem imaginar o dia do casamento e do nascimento dos 5 filhos.



A mulher tipo:
"Tá calor não tá??"
Este já é um tipo de mulher mais descarado, que não está para perder tempo.




Esta é a mulher tipo:
"Adorava ser o teu atrelado"
Um tipo perigoso, daquelas que anda colada ao homem pra todo lado.



E são tantas as técnicas que ficaram de fora, mas.... não se podem revelar todos os segredos ;p

5 comentários:

DANTE disse...

E o engate dos anjos???
Sim porque os anjos também têm sexo!
Ò se têm!
È ve-los na tv a apalpar o rabo ás senhoras que andam a correr na rua e tungas! È na opera é no elevador..sim senhor...é com cada engate.
Se fosse eu cortava-lhes era... as asas!
lololololololololololololololol

AMO TU :)
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS engatados a tu oios lindos

Sol disse...

Ahahahahaahahhah!!!!!!!!!!!!!


hehehehehehehehheheh!!!!!!!!!!!!!



lollollollollollollol!!!!!!!!!


Não sei o que escrever...
sabes aqueles bonecos do messenger que saõ umas bolas e eles rebolam de pernas para o ar?????



Eu estou assim...



heheheeh!!!!!!!!!!!

korrosiva disse...

Amor os engates dos anjos é mesmo só na Tv, fora isso só roçam as asas uns nos outros hahahahhaha

bEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS amor meu :))

korrosiva disse...

ehehehhe Solita... nada como um post que deixe a malta bem dispostinha ;)

beijinhossss ;)

tronxa disse...

ehehheh

akela engatada, deve ser a gaijita mais bem engatada da historia!!

eheheheheheheheh

o proximo estagio dela é ser engate de camiao tir!!!

eheheh

bjnhsssssssssssssssssssssss desengatados!