segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Lá vem a noiva

Dizem sempre sobre os casamento que vão, que a noiva ia linda...

Epah... até podemos ter um carinho especial pela dita, mas mentir não vale, e a grande maioria das noivas está pra lá de péssimo.

Onde é que compram aqueles vestidos?
Foram forçadas?
Época de saldos?
Estavam bêbedas??

Alguma explicação deve haver....

Não olhem para mim... realmente já fui casada, mas quando o fiz, fui de calças!!



E um vestido de noiva pode dizer muito da mulher que o veste, ora vejamos...

Este é o tipo de noiva, que ainda não está bem certa se o grande fétiche da sua vida seria uma keka bem dada com o Homem-aranha, se com um gajo todo tatuado.



Esta não esconde a mania das limpezas. Exigiu uma cauda do vestido bem comprida porque não suporta a ideia de um grãozinho de poeira na Igreja.



Esta acha que ninguém vai reparar no tamanho da peida..." Oh pra mim tão direitinha a andar"


Esta não sabe se tem um vício com os produtos de pastelaria, se com o solário.


Este é um modelito, para aquelas que dizem sempre que qualquer trapinho lhes fica bem... e depois é ver as figuras que fazem!!




Esta é a típica noiva que assim que chega ao copo de água, acha que é altura para começar a afogar as mágoas... a cena do "até que a morte vos separe"....... desmoraliza qualquer um!



E como nenhuma noiva, nem nenhum casamento realmente fica completo sem um bolo, aqui fica uma das muitas opções...

3 comentários:

SolitaFit disse...

Booooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Diiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Está divirtido o texto como sempre.








Bjinhos


e



Boa folga, não é?????????????

Anônimo disse...

Solita.. BOMMM DIAAA :))

Nas proximas semanas lixaram-me a folga á segunda-feira :( Grrrrr!!

Mas não ha-de ser nada, só entro ás duas menos mal ;)

Beijinhossssss

SolitaFit disse...

Ai as gajas,

Tu vê lá, se for preciso "acertar contas" com as patroas, tu diz que eu vou-me a elas.



jinhos