segunda-feira, 2 de março de 2009

.




Meu queridos, as notícias são boas, aliás, MUITO BOAS!!!

Entrámos no período da Quaresma e durante este período, os fiéis são convidados a um período de penitência e meditação, por meio da prática do jejum, da esmola e da oração...

Como podem ver, estamos no bom caminho...

Em Portugal, há já uns bons anos que nós devemos estar em quaresma permanente (fora aquele pormenor da esmola...), mas o jejum e a oração (oooohhh meu Deus, o que eu vou fazer com este ordenado de merda, que mal chega ao dia 10...?) fazem parte do dia a dia dos portugueses e há já uns bons anos... (isto visto de uma perspectiva boa... porque eu acho que nunca tivemos nada de muito diferente...).

Ou seja, devíamos ser um povo abençoado por Deus, um povo iluminado pela sua sabedoria divina e pelo seu Amor incomensurável...

Pelos jejuns, e as orações que praticamos há já muitos e muitos anos, e até pelas esmolas... Sim, que quando há uma catástrofe mundial, nós somos sempre um povo muito amigo de ajudar!!



Mas...




Pois...




Nada disso...



Ou seja, andamos para aqui a sofrer que nem cavalos desde sempre (devem ser os políticos que são muito católicos... e nos querem levar pelo caminho da absolvição!) e continuamos a parecer os "filhos de um deus menor"...

Os americanos, que só fazem merda por esse mundo afora, têm tido uma certa prosperidade, os políticos, grandes magnatas, e afins, que só fazem é fo...lixar a vidinha aos outros, também têm uma vidinha muito triste, com muitos sacrifícios e o escafandro... E, nós, os que não fo...lixamos, nem saímos de cima... estamos sempre com ele entalado...



Sempre ouvi dizer que "pão de pobre, quando cai, é sempre com a manteiga para baixo"! Mas, porra (!!!), eu começo a comer o pão sem nada, mas não me fo...lixem o juízo!!!







Ahhhhhh!!!!!


Mas estava eu a dizer, no início do "desvario" que estamos com sorte!!!!!

Ou seja, podemos sempre aproveitar esta época para dizermos que estamos a fazer jejum e não dieta... Que não estamos calados por falta de assunto, mas por orarmos.... E quanto à esmola, quem quiser a verdadeira absolvição pelos pecados terrenos, deverá de depositá-la na conta que está no fundo deste post...

Eu a reencaminharei os donativos para a ACORDA-P - Associação das Criancinhas Ostracizadas, Raquíticas e Desfavorecidas do Alto - Pedragal.

Também podem fazer donativos para a ATRONXA'S- Associação de Teenagers Ramelosos e Olvidados, Necessitados de Xicotadas, Alimentação e SPA.

A ACORDA-P e a ATRONXA'S são associações sem fins lucrativos e que ajudam 3 criancinhas desvalidas a se alimentarem e a terem férias condignas numa qualquer estância balnear tropical.

Estas são duas associações fidedignas. Mais fidedignas que as fundações e associações criadas por qualquer político aposentado, ou presidente de grande empresa (o que não é difícil...!), porque nestas eu participo, de corpo e alma, e sei que o dinheiro não é mal gasto... Ou seja, não servem para lavagem de dinheiros, nestas associações o único dinheiro que é lavado é o dinheiro que, por descuido, vai dentro dos bolsos para dentro da máquina de lavar a roupa!!

Aproveitem a Quaresma para ficarem com aquele corpinho de Barbie (ou Ken), para o Verão!!!




De tudo o que é mau se pode tirar prazer!!!! É só uma questão de perspectiva!!!


9 comentários:

Lateral Larynx disse...

Queres casar comigo e rezar??

tronxa disse...

conforme lateral larynx!!! se tiveres um bom dote, claro k sim!!

prometo ser uma esposa boazinha!!

ehehehehehe

bjnhsss e benvindo ao teorias!!

Anônimo disse...

Tronxinha... sinto-me mais perto de Deus agora que sei que afinal não estou de dieta mas sim de jejum!! ;))

Coisa mailinda eheheheh

beijinhosssssssssssssssssssssssssssssss quaresmais pa tu :)

Green Eyes disse...

Oh que chatice... pensei que jejum e afins tinha a ver com sexo e não com comida... se bem que...

enfim...
beijinhos e vou já fazer o jejum correcto ;)

Last Lion disse...

Jejum... também estou!! :p


Korr como eu te compreendo heheheh

Beijokas

tronxa disse...

viste korr???

kem é miga, kem é???

so nao sei é se na penitencia tb se tem de jejuar o sexo... acho melhor nem me informar, nao venhas tu do céu aos trambulhoes ate aos kintos dos infernos!!! tu e esse mocinho... ai, como é k ele se chma...??? ja nem me lembro... tanto tempo sem o ler... cof cof cof!!!

ehehehe

bjnhssssssssssssssssssssssss kida!!!

tronxa disse...

eu nao sei, green... mas pelo sim, pelo nao, ou fazes os dois, ou entao caganisso!!!

ehehehehe

bjnhssssssss

tronxa disse...

eu tb nao, lion!!!

ehehehehehe

hoje apanhei uma sacada de espargos selvagens e tou doidinha para os experimentar com uma broa k fiz!!!

migas de espargos!! nhammmmmmmmm!!!

bjnhsssss

António Sabão disse...

Heheheheheheh...

beijinhossss