terça-feira, 30 de junho de 2009

ODESEXO

.

Hoje venho aqui falar
de um tema que é interessante
costuma sempre, para aqui chamar
um mundo de gente intrigante...


Onde se metem eles todos
quando de outras coisas falamos
quando é sexo, aparecem a rodos
se é de politica, "péra aí!! que já lá vamos"...


O sexo é a única altura
em que os seguidores aparecem...
Devem ficar com ela dura
e por aqui sempre a esmorecem!


Nós somos umas queridas
e no sexo voltamos a atacar
não nos acusem das feridas
que possam aqui apanhar!


O sexo é uma força,
que muito mexe com o mundo
por muito que a gente a torça
pode sempre ir mais fundo!


Só sorri quem fode a gosto,
precisa de ser saciado
quando não, é um desgosto
há perigo de ficar áugado!!


As meninas nem sempre podem
dar alegrias aos rapazes
mesmo aquelas que fodem
eles, nem sempre são capazes...


É fácil dar quecas de boca,
mais difícil é ter sucesso
devia levar na touca
quem não sabe fazer sexo!


Oh moço não te faças de tímido
até te podes pôr de joelhos
já me arrancaste o vestido
PÁRA DE ME ARRANCAR OS PINTELHOS!!!


Com esta quadra me vou
o moço já está a arfar
vou ver se já começou
a queca, sem eu lá estar!!!

.

13 comentários:

Marisa disse...

LOOOOOOOOOOOOOL
Quem fala assim não é gago LOLOLOL
Ai que já me ri bem lololol
Jinhus

Green Eyes disse...

ehehehehe

até parecias o Quim Barreiros ;)

mas olha que eu venho sempre cá...

beijinhos

tronxa disse...

rir, marisa!?!?!?!?

porque!??!!

um tema tratado de uma maneira tao seria...

ehehehehehe

bjnhssss

tronxa disse...

pois vens green!!!

mas acho que espantei a caça!! ou seja, os seguidores mudos!!

ehehehehehe

quim barreiros ao pe disto é menino das pipocas, pahzinha!!

ehehehehe

bjnhsssss

Anônimo disse...

Que grande verso, hehehe!... É de tirar o folego... Ainda mais com este tema, hehehe!...

Beijinhos ;p

tronxa disse...

eu acho k noutra encarnaçao fui o camoes, libelinha!!!

pelo menos tb ja andei de olho tapado!!

eheheheeh

bjnhsssssss

Quint disse...

Confesso timido
que não tenho jeito
para a coisa,
senão respondia em poema,

mas podem contar
sempre comigo
para dar duas
ou três de treta
seja sexo
ou política!

tronxa disse...

tu nao te acanhes, oh ferreira pinto
que ate tens um certo jeito
traz la um copo de tinto
que eu ca me ajeito!!

se um dia quiseres tu
falar de coisas criticas
fala-me do belzebu
mas nunca de politicas!

do socrates ja nem o posso ouvir
estou farta de entrelinhas
a nelinha tb podia ir
levar onde levam as galinhas

bjnhsss de bom dia pa tu

Anônimo disse...

Tronxinha só me resta dizer...

Looooooooooooooooooooooooooooooool


não sei se sai post hoje, a minha mente está (para já) pouco porca! ehhehe

beijinhosssssssssssss

tronxa disse...

tu ve la se te emporcalhas, melhér!!!

ehehehehehehe

bjnhsssssssssssssssssssssssssssssssss

Sofia disse...

:D

loooooooooool
n estou nos melhores dias pr rimar e fazer versos mas acorreu-me q com a palavra fo***
rima:
comer
viver
querer
tremer
gemer
.... loooool
beijokas!

tronxa disse...

nao podia abusar desse verbo, sofia...

que vêm ca muitas freiras!!

mas um dia abro um blog so para dizer essas coisas e obscenidades!!!

ehehehehe

bjnhssssss

SolitaFit disse...

Hihihihih!!!!!


Ai tronxa não te conhecia estes dotes artisticos.


Muito bem, palminhas!!!!



Beijos