domingo, 26 de julho de 2009

.

Pois, como dizia a minha co-bloguista Korrosiva, já não se usa pedidos de casamento à moda antiga...


Hoje em dia, e para quem quer ser moderno e tal, usam-se outros métodos...


Primeiro que tudo, aprenda a ser objectivo... Saiba o que quer pedir...






Não vá pedir a mão da moça ao pai, isso além de já não se usar, causa sempre problemas à moça, se o pai não gostar dele ...



Embora nunca ninguém tivesse explorado a sua verdadeira história,
esta desgraçada foi pedida em casamento, por duas vezes...
Pobre Vénus...





Tente não se aperaltar muito para além do habitual, dá um ar demasiado solene à ocasião e a pode assustar a moça...


Mas há roupa que também não aconselho...







Se é informático, tente não dar muita bandeira...


Todas as mulheres gostam de ter um informático ao lado, mas não gostam de ser tratadas como hardware e software...



Esta espécie de homens não vive bem no nosso mundo...


Eles até são sensíveis, mas a verdade é que acham que as mulheres são um composto de botões e se não reagir sempre da mesma maneira, eles acham que está com um vírus. Se os convencer que eles têm um anti-vírus na ponta da gaita e que podem combater o vírus se a enfiarem numa certa "porta USB", à bruta, durante 3 ou 4h... Assim, pode ser que se safe!!!





Há os românticos, que insistem em pedir as moças em casamento num restaurante em forma de coração, com pratos em coração (daqueles tão, tão românticos, que nunca nos cai uma mosca na sopa... só caem aos pares!), compram as flores todas aos kê-frô, chamam as futuras noivas de "flor", "meu anjo", "meu amor", minha coisinha fofa, etc e então avançam...


Coisinhas mai lindas!!


Devo acrescentar que um pouco de romantismo sabe muito bem, mas em excesso...

BLUERRRRRGGGGGGG





Pois eu vou explicar como pode pedir a sua namorada em casamento!
(Isto são só sugestões, mas leve muito a sério, cada uma delas, da próxima vez que fôr pedir alguém em casamento!)




Comece por a levar a um sítio que vos agrade (pode ser onde deram a primeira queca, ou até mesmo a última)...



É preciso é que a viagem seja inesquecível!! E com este método, lhe garanto que ela nunca se esquecerá!!!




Ofereça-lhe algo realmente útil e então sim, peça-lhe para se casar consigo!!!



Os anéis, além de não servirem para nada, já estão muito vistos!!



O bom hálito também é importante! O bom hálito e a boa disposição!!



E não vá com a conversa de que ela é o sol da sua vida e tal, que elas já não se "encandeiam" com essas merdas...!


Elas hoje em dia gostam é que lhe falem à "alma"!


Faça algo de arrojado, diferente, divertido e no entretanto pergunte-lhe, assim como quem não quer a coisa, se a ela lhe apetece ir à conservatória!



A alma costuma andar mais ou menos por estes lados!!



Nunca se esqueça de frisar bem as suas "virtudes"!



Se ela se rir "delas", não se torne irritadiço...


A ira faz de nós uns selvagens!

(Embora também haja quem goste dos homens selvagens!!!)

Mas o fim, costuma ser sempre este!!



Se nenhuma sugestão lhe agradou, aconselho-o a consultar o manual, em baixo, pode ser que se safe...!



Se esse também não agradar,

é porque é uma besta e

não percebe nada de

pedidos de casamento!!!


.

14 comentários:

Quint disse...

Agora, sim, ando mesmo desconfiado.
A minha aceitou logo à primeira e sem que me desse a trabalheira que vocês por aqui anunciam ... fosga-se, queres ver que armei merda?

tronxa disse...

isso deve ter sido por ela nao ter rido das tuas "virtudes", ferreira pinto!!

mas olha que se a tens levado nakela mota, para a pedires e casamento, ela hoje lembrar-se-ia muitissimo melhor do dia!!

ehehehehehehe

bjnhssssssssss

Anônimo disse...

hehehe!... Essa da mota Tronxa está demais...

Beijinhos ;P

@me@@@ disse...

haha... gostei das sugestões...


:-)

*C* disse...

Bem, isto é que foi sugestões, lol.
Fiquei na dúvida de qual é que vou querer que me façam.
É o que dá. Dizem que somos exigentes, mas vocês é que dão as ideias. Lol

tronxa disse...

akela mota é boa para mais tarde recordar, libelinha!!!

(principalmente pelas cicatrizes!!!)

eheheeheh

bjnhsssssssssssss

tronxa disse...

este blog é um género de "ideias praticas, da mulher moderna" mas em versão hardcore, @me@@@!!!

eheheheheh

bjnhssssss

tronxa disse...

*C*, faz um mix!!!

ehehehehe

nao ha nada como kerermos tudo!!!

ehehehehe

bjnhsssss e benvinda ao meu canto do tasco!!

Francisco Fidalgo disse...

O meu pedido de casamento vai ser uma musica alterada no fim do refrao onde faço a tal perguntinha.

^Já andei a pensar nestas merdas todas. Até ja tenho guitarra e a musica escolhida por alterar.

só falta a noiva :D

alguem, alguem???

tronxa disse...

francisco...

mal eu encontre uma mocinha que ache ideal para ti, apresento-vos!!

agora ve la qual é a cançao que lhe vais cantar...
nao vás com a cançao do bandido!!

eheheh

bjnhsssssssssss

Quint disse...

Atão TRONXA, num há mais sujestões?

Anônimo disse...

eheheheheh

:)

Bons conselhos!

Bjs

tronxa disse...

oh pah, ferreira pinto...

isto não tem andado fácil para sugerir coisíssima nenhuma!!

isto ta mais fácil é para ficar á sombra a dormir e a pinsar em coisas seríssimas!!!

cof cof cof

(maldita tosse!)

mas a malta volta, ai isso é k volta!!! e nessa altura sugere mais kk coisita, boa?

bjnhssssss

tronxa disse...

tb me pareceram, bernardo!!

por isso, por os saber tao uteis é k eu os pus aqui...!

o teorias é um blog k pratica o verdadeiro serviço publico...

sempre em busca da interajuda blogosferica!!

bjnhsssss