sábado, 5 de setembro de 2009

Teorias TV - pUgramação



Após analisar exaustivamente o mercado, chegamos à conclusão que depois do afastamento beiçal de Nela Moura Guedes, a Tv Portuguesa já tem finalmente espaço para mais um canal de Televisão.

Como qualquer canal, só através de pUgramas de extrema cÓlidade se pode alcançar as suculentas audiências!

(Suculentas porquê?? Seja de felicidade ou de raiva, sempre que a malta da tv fala nisso baba-se toda, presumo que seja uma cena suculenta... ou não... pois... Enfim como dizem os comunistas, Avante camarada que atrás vem o Portas )

Ora a pUgramação que propomos será:




Pela manha
(sim que isto é uma cena freestyle sem horários a cumprir)

Como nos outros canais vamos ter uma dupla a apresentar o:
"Você na praça Lopes" com
e a exuberante

Eu sei que parece o coiso e a não sei quantas, mas isso é malta que pede muito de cachet, estes são o meu tio Augusto e a minha prima Francelina.

Como é da praxe nestes pUgramas, também há um aliciante jogo

O JOGO DO GALO...
onde você liga e se tiver o galo de acertar, leva para casa uma belíssima biografia de

(Não são permitidas devoluções, nem choradeiras a reclamar!!)




Lá pela hora de almoço (também incerta, mas a malta guia-se pela hora em que aperta a fome) temos um pUgrama de noticias.

Para baixar os custos, não vamos ter jornalistas, mas sim algum amigo a quem generosamente demos um tacho (daqueles de inox) para ler os jornais que os outros já escreveram, com destaque para os classificados, que é uma secção muito desprezada em tv


(escusam de ligar para este casal que o emprego vai ser MEU!!!)




À tarde (ronda mais ou menos a hora da sesta) vamos ter um pUgrama de variedades.. variedades porque... VARIA!

Nunca é a mesma pessoa a fazer o pUgrama por falta de verba, é sorteio, mas na versão má, aquele a quem sair o nome na rifa tá fo...lixado essa tarde!


No fim do dia (quando começar a escurecer, mais hora menos hora)
temos uma série...


















de coisas para mostrar, mas que agora não M'alembra!



E assim se apresenta, de uma forma quase tão estimulante como o pUgrama eleitoral do PSD a nossa grelha para este novo canal.






Para sugestões e compra de acções, é favor dirigir-se ao nosso gabinete criativo/tesouraria/sala de conferencias/o que for preciso

9 comentários:

Only Words disse...

D I V I N A L! Só uma sugestão, porque não colocar o o Zé Castelo Branco a apresentar um noticiário?? Seria a cereja no topo do bolo, não!?!?!?!?

korrosiva disse...

Only Words juro que pensei nisso, mas tenho serias duvidas que o gajo saiba ler ;)

beijinhos

Gingerbread Girl disse...

LOOOOOOOOOL

MUITO bom!! Mesmo muito bom! =D


*

tronxa disse...

se tu metes o castelo branco eu meto o zeze camarinha!!!

so assim se consegue um bom elenco para a nossa tv!!

bjnhssssssssssssssssssss a "put the cream"!

Green Eyes disse...

eu acho que depois desta programação toda falta alguma coisa... só não me lembro de quê ;)
lol

beijinhos

Francisco Fidalgo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL


O velho e bom teorias ao códrado x)

Lactrodectus Mactans disse...

Bem..é alta programação! As séries que falharam pah...que tal reviver "As lições do Tonecas?" :P

Francisco Fidalgo disse...

E actualizar este blog?

Susaninha disse...

MUITO BOMMMMMMMMMMM...Quase que soltava uma gargalhada daquelas...aqui num sitio que não devia estar a ler o blog...
AHAHHAHA..adorei:)