domingo, 17 de janeiro de 2010

(Des)classificados

Antes de mais acho que devem clikar nas imagens, porque estas pérolas, devem ser devidamente saboreadas!
Estes foram os classificados seleccionados nas seguintes categorias:



Escolha difícil








Não sei se expliquei bem

 





A ocasião, faz o... raptor!

 






Cromo da bola
 




Animal ao volante

 






Se é assim que pagas as contas, vou ali e já venho








Ou parva ou muda

 







Felpuda

 


Eu sei que é coisa pouca, mas já sabem que os classificados ao fim de semana é como a TV, só aparece é merda!

8 comentários:

B. disse...

O que eu me ri! ;)

Kapikua disse...

O Johny havia de ir ao Zoológico engatar uma chimpanzé!

Beijo

Otário Tevez disse...

:O que classificados deveras curiosos!

tronxa disse...

tas a ver, miga, nao sei o pk desta mania da depilaçao, kd os johnnys deste pais gostam é delas peludas!!!

será k tem fetiche com o bin laden???

bjnhsssssssssssssssssssssssssssss

Green Eyes disse...

eheheheheh

eu não percebi uma coisa porque o rapaz solteiro (eu tava tão feliz pq correspondia, solteira a idade tb, mas não sou peluda :(), mete o anúncio na secção dos avisos religiosos e orações?? Será do desespero??

beijinhos

SolitaFit disse...

Que seja peluda??????????

Hahahahhaah!!!
Ai realmente!!
A da casa tbm não tá mal não.

hahahaha

Ai mulher és demais.


Jinhossssssssssssssss

Anônimo disse...

Cada uma, lol... Mas a descrição da casa é demais, lol...

Beijinhos ;P

Jane Doe disse...

Adorei a do barracão alugado ideal para sequestros! xD