quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Naturalmente acidentados

A natureza também mete a pata na poça, e de que maneira!!!











Uma voz do outro mundo... e a  beleza também deve ser :{



O som é fixe, mas a cabeça tá toda marada




Mente de mulher, roupa de mulher... e o resto...pois!!





E na Tugolândia, a coisa também nao corre bem...



O video é imperdivel!!

 
É preciso comentar??



Quis ficar com o resto da tromba tão disforme como a boca... os meus parabéns!

 
E aqui... é como se diz, a miséria gosta de companhia!


Com a natureza, nunca fiando... a gaja às vezes é um CADITO distraida a fazer as coisas!!

10 comentários:

Nina disse...

Natureza disforme=gente disforme. Arre! Somos bem normaizitas!lol
beijocas

Otário Tevez disse...

:) e aonda não viste os anuncios publicitários do zeze camarinha ao wall street institute?

'Camone pá beach baby' ahahahha
'if you speak english, you desenrascate best' -.-'

Kapikua disse...

Dá-me a sensação que o Zézé goza o prato como o caraças!

Ele não pode ser assim! Há tempos esteve no 5 para a meia noite e expôs-se de tal forma ao ridículo que eu acho que ele só faz aquilo para falarem dele!

As restantes aberrações não merecem qualquer reparo da minha parte!

Beijo

Anônimo disse...

Zezé Camarinha... Um riso, lol... Quando o Gafanhoto descobriu esta personagem (esteve 20 anos em França... longe destas reliquias Tugas, lol)... Nem acreditava que era verdade... Que ele existia mesmo, lol... um riso!

Beijinhos ;P

Mokas disse...

1) a Ella era bem mais volumosa e a voz era brutal. Acho que agora se liga demasiado à aparência. Só compro musica pela música e não porque "a gaja é boa"

2) O som é fixe mas sem a ajuda do trent não saia do armário. A cabeça tá melhor do que imaginam... ele é formado em marketing donde, as suas excentricidades não são meros devaneios.

3) nenhuma mulher anda assim na rua... mas ok.

4)este personagem existe... e é mesmo assim.

5) ai cá linda... deve ser a filha do joker.

6) isto é qualquer coisinha... não sei o quê. Mas é.

tronxa disse...

ainda tu tens a mania que estás gorda e tal...

ja viste se tivesses a tola algo parecida com estas personagens (fora a 1ª, que é a unica que me parece mais normalita...)??

mente sã, corpo sao!

estes ate podem ter um corpo mais elegante, mas de cabeça sao uma perfeita miseria!!!

bjnhsssssssssssssssssssssssssss ao natural

(tas a ver, nao custa nada!!!)

Capuxa disse...

vi atentamente todas as imagens...
mas acho que de todas a pior é a da Manela M. Guedes...

já vou ter pesadelos lg à noite! :)

Jane Doe disse...

hahahah
ta altamente este post!
o que me deixou mais escandalizada doi a Manuela Moura Guedes! Não sabia que estava assim...o que se segue?

Melga disse...

Eis o verdadeiro desfile de algumas figuras típicas do Planeta Terra...
mas há mais, muitas mais...

Green Eyes disse...

O objectivo deles é este... serem falados...

Gostei das tuas apreciações ;)

beijinhos