quarta-feira, 14 de maio de 2008

A adolescência é tramada...
Aparecem as primeiras borbulhas (às vezes acompanhadas de toda a família e amigos).
Modifica-se o corpo, as meninas começam a ter maminhas e os rapazes ficam com aquela voz que não é carne nem peixe, parecem saídos de uma opereta.
Aparecem as penugens... A desgraça da depilação para as meninas, e a desgraça da barba para os meninos...
Aparece a menstruação... uma desgraça nunca vem !!!
Mas é um tempo da nossa vida engraçado!!
Começam os rapazitos a terem graça (geralmente, os mais velhos...), deixam de ser aqueles parvos que queriam bater-nos e saltar-nos para as costas, para serem os parvos que querem saltar para todo o lado ou então os parvos que não nos ligam nenhuma (esses são sempre apelidados de parvalhões!).
Com o passar do tempo queremos descobrir todo o nosso corpo e que ele seja descoberto...
A medo, primeiro, lá vamos nós para as nossas primeiras experiências sexuais... Que geralmente, não correm bem como nós pensávamos... Ou seja, a primeira vez, talvez porque estejamos demasiado nervosas (e eles não estão menos...) a coisa tem tendência para dar para o torto...
O que é certo é que não costumamos ficar traumatizadas... E se com aquele a coisa não resultou, apanha-se o próximo!!
Há sempre as solteironas... Um caso que deve ter sido amplamente estudado...
Eu não conheço nenhum estudo feito sobre esse assunto, mas posso aqui tentar divagar acerca do que se passará com esses espécimes, cada vez mais raros!!
Toda a família que se preze tem uma tia solteirona, ou duas... Se tiver três ou mais, não é uma família que se preze, mas sim uma família ridícula ou disfuncional!!!(um dia ainda vou pesquisar a família do nosso "guei"...)


A maior parte dessas tias, dizem, que ficaram solteiras porque tiveram um grande amor quando eram jovens e que não foi correspondido, ou foram as circunstancias da vida não permitiram que casassem... Blá blá blá...
Outras ficaram fechadas em casa até passar o prazo de validade...
Outras ainda andavam à pesca, mas ninguém lhes mordeu o isco!!
também as que ainda trincaram o "bife" e como tal a reputação ficou manchada...
Uma infinidade de motivos haverá para essas tias existirem...
No nosso tempo não o karma de se perder a virgindade antes do casamento, muito pelo contrario, o karma hoje é chegar-se ao casamento virgem!!
Mas, tal como se vê na foto anexa (lá mais em cima... não é esta!!), há muitas maneiras de acabar com o problema da virgindade tardia!!!

6 comentários:

coca-cola killer disse...

Tu aqui?????
ehehehehehehehehheeh


beijinhossssssssss cúmplices ;)

DANTE disse...

Nao tou a precisar mas aqui fica um pequeno reparo....na foto lá de cima não se vÊ o nº de telefone porra!!

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxa :)

ps:amor?huh...a cena do nº de tel...huh...né pra mim...huh...mas há malta que pode querer...huh...ligar...sei lá (gulp)

tronxa disse...

eheheheheh dante!!!
eu depois acrescento uma lupa no post... kd mexer melhor nisto!!!

bjnhsssssssssssssss reprovadores!!!
eehehe

coca-cola killer disse...

Amor sabes que não sou nada ciumenta.. não estranhes é se hoje não houver sexo pa ninguem :P

beijosssssssssssssss na FACE :P

tronxa disse...

carregamento sexual:
para sexo bom, marque 1; para sexo fantastico, marque 2; para sexo bruto, marque 3; para sexo oral, marque 4; para levares com o pack completo, dante, liga po sitio do costume!!!

eheheeheh

bjnhsssssssssssssss de pau de cabeleira!!!

:o)

tronxa disse...

se clicares em cima da foto ela fica ampliada e consegues ler o numero dante!!! eheheheeeheh

"isso nao é desculpa"!!!


bjnhsssssssssssssssssss a anotar teleles