quarta-feira, 14 de maio de 2008

Até uma certa idade só se pensa em perder os três, que é como quem diz, perder a virgindade... mal se sabe que uma piriquita fechada na gaiola nem sempre é mau de todo!

Quando os putos do bairro e da escola ainda nos olham com ar de quem não phode...
tudo corre ás mil maravilhas, depois da pinga de sangue bailha-me Deus!!
É um corropio de teenagers com o cio a perseguir a taditas mal desfloradas pelos cantos possíveis..

Ora perder os três, como quem diz perder a inocência deveria ser um momento bonito... e até é para aquelas senhoras que se resolveram guardar até aos 27!!

pois como não foi esse o meu caso, lamento imenso mas não tenho um momento bonito para partilhar... também não tenho um feio, que esta minha cabeça na hora não se lembrou de levar a poloroid (nesse tempo as digitais não estavam na moda e os telemoveis ainda não tinham camera).

A virgindade, com pena das senhoras com filhas a entrar na adolescência já caiu em desuso, aquilo é perde-la de qualquer maneira, em casa, na escola, no autocarro, eu sei lá... só não perdem a cabeça por está agarrada poisssss..... coisas da juventude..

Enfim, que haja o bom senso da pílula (nem que seja a abortiva) e do uso do preservativo, eu como já me livrei dessa fase mais conturbada que é o inicio da vida sexual, apenas posso deixar um conselho aos mais jovens

Ide e Phodei!

3 comentários:

tronxa disse...

uisssss!!!

agora é k vai ser!!! ehehehehe

haja kem nos ature!!!

ehehehe
bjnhssssssssssssssssssssssssssss co-bloguista!!!

DANTE disse...

Sim senhoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...apanham um gajo a dormir e dá nisto!
lolllllllllllllllllllllllllllll

ok..vou tirar os três a este blog...
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS amor meu :)
carregados de juventude ;)
(hoje não blogas heheheheheh)

tronxa disse...

bim bindo dante ao nosso cantinho conjunto!!!


bjnhsssssssssssssssssssssss a espera k ela volte a blogar!!!