quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cornos da vida...



Dizem que uma cabecinha sem um par de cornos é como um jardim sem flores, eu por via das duvidas mandei por calçada portuguesa no meu, e nem erva daninha permito!!

Mas que há todo o tipo de cornudos há, é só escolher como ser ou fazer:


Temos o cornudo Ateu, que é aquele que ainda não consegue acreditar que é encornado apesar de já ter recebido o prémio de cornudo de prata... é do tipo que nem quando chegar a ouro acredita!

O cornudo Cebola, que é aquele que quando apanha a mulher com outro só chora.

O corno Recto... aquele que apesar da mulher o enganar com metade da população da freguesia não deixa de pagar as despesas!

O cornudo Honesto... aquele que interrompe a mulher durante o encornanço só para confessar o adultério.


O corno típico.

O corno Amigo, aquele que é solidário com os seus pares.




Por muito que se tende filosofar sobre esta questão, ninguém pode explicar ao certo, porque se é ou se encorna alguém. Eu até aposto que na maioria das vezes é simplesmente porque sim!

E para ambos os sexos a culpa é sempre da mulher, ora sigam o raciocínio:
Se um homem põe os cornos á mulher... a mulher diz que a "outra" é que é culpada porque veio dar cabo da relação.
Se a mulher põe os cornos ao homem, a culpa é dela porque é uma grande puta e vai com todos!

Aqui minhas amigas o sexo feminino fica sempre com a "nódoa" mesmo que não seja a Monica Lewinski!!

Seja como for e quem for... e mesmo só de olhar, há que admitir que levar com um par de cornos de certeza que doí!!






Até existe uma Oração pra coisa...
(aqui fica para os mais religiosos)

Meu Deus
Fazei com que eu não seja corno,
se for, que não o sinta,
se sentir, que não o saiba,
se souber, que não acredite,
se acreditar, que não o veja
e se vir, que me conforme.
Amén!

12 comentários:

DANTE disse...

E tás-te a esquecer dos que se atiram da ponte sem ponderar nisso amor.
È que se pensassem um kadito , viam que o par que têm...não é de asas!
eheheheheheheheheheh

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AMO TU XUA FOFA!

SolitaFit disse...

Bommmmmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!


Cornos KOr?


Que tema!



Heheheh!!!!!!!!!


´Por mim tá bom não falata nada


jinhos

Mokas disse...

e depois ainda dizem que se podem confiar nas mulheres!ta bem ta!
os gajos encornam as vacas porque como eu ja disse num blog qualquer os homens nao estao geneticamente preparados para serem monogamicos!

tronxa disse...

eheheheheh

roubona!!!

ehehehehehe

eles bem podem orar korr...

kd a coisa começa a falhar...

as x sai-lhes um par de cornos na rifa!!! se nao sairem uns patins primeiro!!

os meus foram sempre de patins sem terem levado nada a enfeitar-lhes a testa!!!

eheheheheheh

bjnhssssssssssssssss patinadores!!!

Anônimo disse...

Amor... a malta que se atira, não é bem atirar... é mesmo do peso dos cornos!! ehehehheheh

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ;))

Anônimo disse...

Oh Solita.... o tema foi a tronxinha que escolheu, e tu sabes que eu sou bem mandada!! ehehehhehehehe

Beijinhossssssssssssss ;)

Anônimo disse...

Oh mokas explica lá a frase sff
"os gajos encornam as vacas"
tás a falar de que raça??

Sexo com animais é foleiro pah

hahahahahahahahahahah...
Conta lá... já foste encornado não ja?' lol

beijinhosss e.... animo ;)

Anônimo disse...

Tronxinha... preferi sem t-shirt confesso eheheheh

e como a religião não é o meu forte nem sei se a oração funciona, mas quase que aposto que não! erhehehehhehe

beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :))

tronxa disse...

nao fui eu k dei o tema cokinhas...

puxa la bem pela tola!!!!

ja te lembras kem o deu!??!?!!?

sei nao...

eheheheheheheheheheheh

bjnhsssssssssssssssss a assobiar!!

Anônimo disse...

Eu não fui!!

hahahahahahahahahahahahahahha ;p

tronxa disse...

pois nao!!!

ehehehehehhehehehehehheheh

Mokas disse...

nunca fui encornado korrosiva.pelo menos que eu saiba...mas nao,nunca fui.