domingo, 21 de setembro de 2008

Como ter 6 meses de férias

Quando uma mulher engravida, os motivos podem ser vários..
Um Upssssssssss
Uma maneira de agarrar o marido (pensam elas)

ou o mais bonito...
Uma vontade louca de fazer sexo á bruta e ter como justificar a coisa.
Ah e tal estamos a tentar ter um bebe.. pois sim...

TARADOS!!!



Quando um homem chega a casa e este é o jantar...
é porque a mulher quando tem fome, começa a pensar assim no comer....


Depois passado algum tempo é que o médico dá a boa nova:

-Minha Sra não é merda, é mesmo um feto a razão porque tá com a barriga inchada!



Com o evoluir da gravidez o amor entre o casal, aumenta....
"Querida nunca tiveste as mamas tão boas!"


...e depois há as cenas típicas de grávida... comprar toneladas de revistas e livros que nunca vão ler... pedir opiniões de nomes a toda a gente para no fim acabarem por chamar á criança o mesmo nome que o pai, a tia ou a gaja que tiver na berra na novela da noite.... o típico



E como 9 meses, não são 9 anos chega o dia de abrir as pernas....ou não....
È quando a criança começa á procura da porta para sair.
E temos as versões mais populares....


Temos a versão Via-rápida... que por vezes pode não ser assim tão rápida....

... e a versão, Trás ai os agrafos Sff.


Qualquer uma delas deve ser um momento maravilhoso... que me dá tanta vontade de ter um filho como de fazer um clister a um elefante :/


Mas como tudo acaba bem....passados uns dias...

"Bute pra casa mãe"

7 comentários:

Sol disse...

Ó Korzinha, conseguiste tirar-me a vontade de ter filhos...



hehheheheh!!!!!!!!

tronxa disse...

viste cokinhas...?

ja te informaste... agora ja podes praticar!!

ehehehehehehe

a ultima foto da cesariana, parece k ela teve um m&m's com pezinhos verdes!!

ehehehheehheehehhe

bjnhssssssssssss emprenhadores!!!

coca-cola killer disse...

Solita... eu avisei que era um post didactico HAHAHAHAHAHHAHAHA

;)) vai lá contribuir pa natalidade sff :)

beijinhossssssssssssssssss

coca-cola killer disse...

Tronxinha.... agora que ja sei como é , NUNCA mais me esqueço da pilula hahahahahahhaah

beijinhosssssssssssssssssss ;))

Sol disse...

Não digas isso Korzinha.
É Tão lindo.


Hehehe!!!!!!!!!

Mokas disse...

imagens porreiras!vou comentar as imagens...posso?mesmo que nao pudesse fazia-o.eheheh.
imagem 1-a gaja enfiou milho na vagina e depois teve um orgasmo,nao?!
tambem tem pernas até ser grande!

imagem 2-tava maduro!

imagem 3-tens a certeza que é humano?!pode muito bem ser um porco!

imagem 4-realmente a gaja tem umas mamas boas!

imagem 5-é capaz de ser o Louis Armstrong!o primeiro gajo a pisar a lua.ja dentro da barriga da mae demonstrava que estava destinado a grandes feitos!

imagem 6-deu me livre!coitado do marido!vai ficar com aquilo tudo estragado!
elas ainda se queixam que doi levar no anus!

imagem 7-o meu pai faz o mesmo.mas com porcas.
ao menos nao estraga a zona de lazer!

imagem 8-bonito!

imagem 9...ups!ja acabaram!

mitro disse...

Imperdivel!