domingo, 21 de setembro de 2008

Gravidez, a verdade...

Pois é...


Este é um tema que me (nos) foi pedido por uma leitora assídua!!!

Pois então, cá vai!!




Juntam-se um gaijo e uma gaija em posições que não se podem aqui descrever, por pudor da bloguista...

Cof cof cof!!

E por vezes acontece começar-se a gerar uma vida dentro da gaija!!!

Ora, passado uns tempos (cerca de 3 meses para mim, que sou cadito distraída...), começam-se a notar algumas alterações...

A primeira, costuma ser a falta do período...

Acompanhado de um crescimento, considerável, para não dizer monstruoso, das mamas!!

Logo a seguir, fica-se com a sensação que se comeu um boi mas que só se cagou um rato!!!
(eu fiquei com prisão de ventre das 3 vezes que fiquei grávida!!)

E passado uns mesitos, aos 4 ou 5 meses, começa-se, finalmente, a ver a barriga a arredondar e a crescer!!!

Nesse período, o chamado TPM é brincadeira de crianças... A gravidez, por vezes, dá-nos um bom feitio memorável!!! Principalmente nos últimos meses...

É bom que os futuros pais (leia-se machos!!) se preparem para mudanças repentinas de humor com algumas crises de mau humor e explosões violentas!!!

Tudo isto é explicável pelo cocktail de hormonas que passeia pelas nossas veias!!!

Também é giro os estados de enjoo que a gravidez costuma provocar a partir do dia em que se sabe que se está grávida!!! Ficamos com ar de pirum em dia de Natal, ja com 3 cálices de porto no bucho!

E o melhor é que quando passam os enjoos, temos cerca de uma semana ou duas para começarmos com a azia...

Dizem que a azia é provocada pelo cabelo dos bebés... Eu, pela azia que tinha, sempre me convenci que estava grávida de macacos!!! o que foi uma agradável surpresa quando os filhos nasceram e vi que não me pediram bananas!!! Mas eram todos cabeludos!!

Isto tudo acompanhado por uma fome descomunal, que nos faz engordar que nem elefantes...
Todos os frigoríficos e prateleiras de supermercados ficam com este aspecto

O que no fim da gravidez nos faz ficar com o tamanho de fazer corar de vergonha um porta aviões...


E pronto, Sol, aqui tens o meu testemunho para te descansar!!!

:o)




Ps: Mas vale bem a pena, a sensação de sentir um filho a mexer dentro de nós, é indescritível. O parto não será o melhor momento das nossas vidas, nem o mais agradável, mas como é por uma boa causa... Suporta-se bem!! (foda-se!!! digo eu agora que ja la vão 9 anos e meio desde o ultimo!!!)!! E quando o bebé sai cá para fora... Não há dor que nos lembremos!!!

É um momento único!!



É...

16 comentários:

SolitaFit disse...

Heheheheh!!!!!!!!!


Está boa, está!!!!!!!!!!!!


As fotos que escolhes-te tbm estão o máximo.


Quem lê parece que é uma brincadeira de crinaças, por isso adoro as coisas k escreve.


jinhos e obrigado.

nham nham disse...

Deve ser LINDOOOOOO!!
eu depois vejo quando sair em filme ok? ;))

beijinhossssssssssssssssssssssssssss a tomar a pilula religiosamente!! ;P

tronxa disse...

akilo é a maior historia de crianças sol!!!
nao te iludas!!

a vida nunca mais é igual!!!

eheheheheheheheh

mas vale a pena!!

bjnhsssss de nada!!

sempre as ordens!!!

tronxa disse...

fazes bem cokinhas... toma sim!!

ehehehe

eu kd tive os meus tb estava a tomar... eskeci-me foi de 3 na lamela!!!

eeheheheheehh

bjnhsssssssssssssss previdentes!!

Mokas disse...

vou comentat as imagens como fiz em cima...

imagem 1-ao menos ela nao se pode queixar!tem onde se agarrar!

imagem 2-mas que grande mamas!espectaculo!isso da umas ideias...

imabem 3-é o que da dar pra mao dum puto um marcador de tinta permanente!

imagem 4-uou!aquela nao se afoga!tem ali mama que dava pra cinco gajas!

imagem 5-é a polegarzinho!ou um filho de anoes...

tronxa disse...

pois é mokas...

ca pa mim tb és dos tais k sao alergicos a estes assuntos!!

ehehehe

Mokas disse...

faz-me um pouco de urticaria...

tronxa disse...

ehehehehehe

toma fenistil mokas...

Mokas disse...

isso come-se?nao sabia!
O Mokas nao usa tretas da industria farmaceutica!O Mokas usa produtos naurais...

tronxa disse...

prontes!!!

aloes vera e pomada de calendula!!!

ta melhor assim??

Mokas disse...

nao.

tronxa disse...

mau feitio pah!!!

Diabba disse...

Fucka-se pah... nem me lembres o parto, inventam tta merda, já podiam ter inventado filhos em capsulas, a gente plantava num vaso e... voilá, uma criancinha tenrinha, suculenta, saborosa, mnham mnham... hihihihihi

enxofre

tronxa disse...

ehehehehe diabba!!

eu tive 2 partos de merda e outro nem me lembro!!

ehehehehe

mas nao foi isso k me impediu de ir tendo mais putos!!

e se tivesse dado... gostava de ter tido mais 2!!

mas ja podiam ter inventado algo melhorzito k a epidural, isso é verdade!!!

xiçaaa

bjnhs de bom dia pa tu

Mokas disse...

poem-se no bem bom!...depois que se aguentem!

tronxa disse...

nao é preciso ter filhos pa nos pormos no bem bom mokas!!!

bem lixada estava se me tivesse nascido um filho por cada keca k dei!!

ehehehehehe