terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Dedos pra que te quero...



A mão é a chave para o prazer!
Como?
Através da masturbação pois ;)


Já sabemos que é como o sexo, quando se fala nos nossos pais!
Eles não fazem, nós não fazemos... mas todos fazem!!!!!


E se pensam que no homens é uma simples guerra de um contra cinco, desenganem-se, a coisa complica-se. Há técnicas e técnicas de puro prazer..
  1. Maçaneta da porta

Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pénis erecto rode a palma da sua mão na ponta do seu pénis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.

  1. Toque-toque

Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pénis, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.

  1. Anéis

Coloque lubrificante em ambas as mãos. Junte os dedos de uma mão (polegar e indicador) e forme um anel. Coloque este anel no fundo do seu pénis. Deslize este anel para cima até à glande (onde começa a cabeça do pénis). Nesse momento forme outro anel igual com os dedos na sua outra mão e faça a mesma coisa. Faça movimentos com um anel de cada vez até atingir o clímax.

  1. Fogueira

Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pénis no meio das duas. Comece a rodar o seu pénis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!

  1. Pegar neles

Da próxima vez que estiver a masturbar-se e sentir que está prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e suavemente aperte e puxe-o para baixo. Desta maneira sentirá o sémen a percorrer o seu corpo.

  1. Pancadinha

Embora convenha ter um pénis sensível para esta técnica funcionar, pode sempre experimentar. Mantenha a sua roupa interior vestida e o pénis erecto. Mal sinta que está na sua maior erecção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas na ponta do seu pénis com as pontas dos seus dedos. Usualmente leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh sim!

  1. Mão querida

De pé, vire a sua mão lubrificada para si de maneira a que os seus dedos se encontrem virados para a sua barriga. Coloque o seu pénis contra a sua barriga e cubra-o com a mão; em vez de movimentar a sua mão, deixe-a estática, enquanto movimenta a sua pélvis para que o seu pénis entre e saia na sua mão. É uma maneira parecida com o penetrar de uma vagina, ou quase…

  1. Gelado

Na altura em que se está prestes a ejacular, pegue em alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão que não está a usar. A diferença de temperatura entre as duas mãos na altura da ejaculação levará a uma experiência entre as Caraíbas e o Pólo Norte.

  1. Plástica

Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pénis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pénis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!

  1. Twist

Esta técnica requer um pouco de prática. Coloque algum lubrificante nas suas mãos. Faça um anel com os dedos (polegar e dedo do meio), coloque-o na base do seu pénis e faça alguma pressão para baixo, mantendo a mão assim até ao final. Com a outra mão à volta do seu pénis, movimente-a para cima e para baixo, mas com um movimento twist (rotativo); ou seja desça rodando a mão para a direita e suba rodando para esquerda, adeqúe os movimentos à intensidade que desejar, até à ejaculação.

  1. Paragem

Enquanto se masturba usualmente com uma mão, pare de vez em quando e com a mão disponível faça um anel com os seus dedos (polegar e dedo do meio), coloque o anel à voltado pénis e faça um pouco de força e aperte, depois continue normalmente a masturbação, fazendo pausas destas até ao clímax.

  1. Ritmix

Com uma mão faça um movimento descendeste da cabeça do pénis até à base. Quando chegar à base largue o pénis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.


Ok, confesso que até eu fiquei parva com tanta técnica masculina...


Depois admiram-se de ficar assim:


E as mulheres também não lhes ficam atrás no que toca a técnicas de dar ao dedo

Estimulação clitoriana com as mãos
Massajando: coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massaje-o. Pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.
Massagem circular: se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicador e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massajar fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Se deseja mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.

Pancadas com a ponta do dedo:
essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com o outra mão, comece a dar leves estalos com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade.

Combinação:
essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração.

Estimulação utilizando água:
Atenção: não jogue jactos fortes de água directamente na sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.
Na banheira: você irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.

Spray de água:
uma variação da técnica acima. Apenas tape parcialmente a torneira com um dos dedos fazendo com que o spray atinja o clitóris.

Estimulação com vibradores:
Vibradores são óptimos para a estimulação clitoriana, pois pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada com eles também é fundamental. Também pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo nos seus seios. A masturbação não precisa estar confinada apenas à área clitoriana.
Estimulação com outros acessórios:
Existem milhares de outros acessórios destinados totalmente ao prazer da mulher. A fantasia e a criatividade, aliados à segurança e à higiene podem fazer com que você tenha momentos muito bons sozinha ou acompanhada.

Agora que já estamos todos bastante mais elucidados, com as técnicas de calejar e derreter dedos, resta-me relembrar-vos que....



6 comentários:

tronxa disse...

eheheheh

mas tu andaste a copiar isto de onde!?!?!? hein!??!!?

sua tarada!!
eheheheheh

bjnhsssssssssssssss a pinsar como vou dar a volta aos dedos!!!!

korrosiva disse...

Tronxinha... só te posso dizer que depois de ler tanta tecnica tenho de tirar pelo menos uma semana de férias!!

hahahahahhahahah

beijinhossssssssssss a dar aos dedos ;p

tronxa disse...

e logo eu k TOU de feriassss!!!

eheheheheheheheheh

bjnhsssssssssssssssssss a dar á imaginaçao!!

Sol disse...

heheheh!!!!!!!!!!!11



sim, sr.estamos todos esclarecidos,. se havia dúvidas de certeza que já não há.



jinhos

korrosiva disse...

Solita, ZERO duvidas até eu me fartei de aprender ehehehehheheh

beijinhosssssss
dia feliz :))

DANTE disse...

Realmente...o poder que um gajo traz nos cinco dedos de cada mão sem saber.
Isto é fodido!! Vai na volta é por isso que o meu chefe fode tudo no que toca. Deve ser falta...

AMO TUUUUUUUUUUUUUU :)))
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS