A mão é a chave para o prazer!
Como?
Através da masturbação pois ;)
Já sabemos que é como o sexo, quando se fala nos nossos pais!
Eles não fazem, nós não fazemos... mas todos fazem!!!!!
E se pensam que no homens é uma simples guerra de um contra cinco, desenganem-se, a coisa complica-se. Há técnicas e técnicas de puro prazer..
- Maçaneta da porta
Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pénis erecto rode a palma da sua mão na ponta do seu pénis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.
- Toque-toque
Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pénis, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.
- Anéis
Coloque lubrificante em ambas as mãos. Junte os dedos de uma mão (polegar e indicador) e forme um anel. Coloque este anel no fundo do seu pénis. Deslize este anel para cima até à glande (onde começa a cabeça do pénis). Nesse momento forme outro anel igual com os dedos na sua outra mão e faça a mesma coisa. Faça movimentos com um anel de cada vez até atingir o clímax.
- Fogueira
Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pénis no meio das duas. Comece a rodar o seu pénis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!
- Pegar neles
Da próxima vez que estiver a masturbar-se e sentir que está prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e suavemente aperte e puxe-o para baixo. Desta maneira sentirá o sémen a percorrer o seu corpo.
- Pancadinha
Embora convenha ter um pénis sensível para esta técnica funcionar, pode sempre experimentar. Mantenha a sua roupa interior vestida e o pénis erecto. Mal sinta que está na sua maior erecção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas na ponta do seu pénis com as pontas dos seus dedos. Usualmente leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh sim!
- Mão querida
De pé, vire a sua mão lubrificada para si de maneira a que os seus dedos se encontrem virados para a sua barriga. Coloque o seu pénis contra a sua barriga e cubra-o com a mão; em vez de movimentar a sua mão, deixe-a estática, enquanto movimenta a sua pélvis para que o seu pénis entre e saia na sua mão. É uma maneira parecida com o penetrar de uma vagina, ou quase…
- Gelado
Na altura em que se está prestes a ejacular, pegue em alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão que não está a usar. A diferença de temperatura entre as duas mãos na altura da ejaculação levará a uma experiência entre as Caraíbas e o Pólo Norte.
- Plástica
Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pénis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pénis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!
- Twist
Esta técnica requer um pouco de prática. Coloque algum lubrificante nas suas mãos. Faça um anel com os dedos (polegar e dedo do meio), coloque-o na base do seu pénis e faça alguma pressão para baixo, mantendo a mão assim até ao final. Com a outra mão à volta do seu pénis, movimente-a para cima e para baixo, mas com um movimento twist (rotativo); ou seja desça rodando a mão para a direita e suba rodando para esquerda, adeqúe os movimentos à intensidade que desejar, até à ejaculação.
- Paragem
Enquanto se masturba usualmente com uma mão, pare de vez em quando e com a mão disponível faça um anel com os seus dedos (polegar e dedo do meio), coloque o anel à voltado pénis e faça um pouco de força e aperte, depois continue normalmente a masturbação, fazendo pausas destas até ao clímax.
- Ritmix
Com uma mão faça um movimento descendeste da cabeça do pénis até à base. Quando chegar à base largue o pénis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.
Ok, confesso que até eu fiquei parva com tanta técnica masculina...
Depois admiram-se de ficar assim:
E as mulheres também não lhes ficam atrás no que toca a técnicas de dar ao dedo
Estimulação clitoriana com as mãos
Massajando: coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massaje-o. Pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.
Massagem circular: se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicador e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massajar fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Se deseja mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.
Pancadas com a ponta do dedo:
essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com o outra mão, comece a dar leves estalos com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade.
Combinação:
essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração.
Estimulação utilizando água:
Atenção: não jogue jactos fortes de água directamente na sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.
Na banheira: você irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.
Spray de água:
uma variação da técnica acima. Apenas tape parcialmente a torneira com um dos dedos fazendo com que o spray atinja o clitóris.
Estimulação com vibradores:
Vibradores são óptimos para a estimulação clitoriana, pois pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada com eles também é fundamental. Também pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo nos seus seios. A masturbação não precisa estar confinada apenas à área clitoriana.
Estimulação com outros acessórios:
Existem milhares de outros acessórios destinados totalmente ao prazer da mulher. A fantasia e a criatividade, aliados à segurança e à higiene podem fazer com que você tenha momentos muito bons sozinha ou acompanhada.
Agora que já estamos todos bastante mais elucidados, com as técnicas de calejar e derreter dedos, resta-me relembrar-vos que....
6 comentários:
eheheheh
mas tu andaste a copiar isto de onde!?!?!? hein!??!!?
sua tarada!!
eheheheheh
bjnhsssssssssssssss a pinsar como vou dar a volta aos dedos!!!!
Tronxinha... só te posso dizer que depois de ler tanta tecnica tenho de tirar pelo menos uma semana de férias!!
hahahahahhahahah
beijinhossssssssssss a dar aos dedos ;p
e logo eu k TOU de feriassss!!!
eheheheheheheheheh
bjnhsssssssssssssssssss a dar á imaginaçao!!
heheheh!!!!!!!!!!!11
sim, sr.estamos todos esclarecidos,. se havia dúvidas de certeza que já não há.
jinhos
Solita, ZERO duvidas até eu me fartei de aprender ehehehehheheh
beijinhosssssss
dia feliz :))
Realmente...o poder que um gajo traz nos cinco dedos de cada mão sem saber.
Isto é fodido!! Vai na volta é por isso que o meu chefe fode tudo no que toca. Deve ser falta...
AMO TUUUUUUUUUUUUUU :)))
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Postar um comentário